segunda-feira, 1 de agosto de 2011

A: ” Porque comigo tu sempre és diferente? Porque não posso ter tudo que as outras tem? Porque? “

B: ” Porque tu é diferente das outras, eu te curto,é sério! “

A: ” Mas se for para ser diferente e não te ter, prefiro ser igual.”

B: ” Espere, isso tudo vai passar e tudo irá mudar, espere. “

A: ” Eu não te imagino mais sem ela … “

B: ” Porque não? Não estaremos juntos para sempre! “

A: ” Sendo assim não te imagino comigo. “

B segura as mãos de A

B: ” O que é nosso está guardado, acredite “

A: ” Não aguento mais esperar por algo incerto, me entenda. “

B: ” A única coisa certa é o que sentimos um pelo outro, por isso não desista de mim. “

A se levanta da mesa, logo em seguida B também.

A: ” Esperar não é meu verbo, acho melhor eu ir indo “

B: ” Não me deixa, eu preciso de ti … “

A: ” Mas também precisa dela! “

B: ” Tu nunca vai entender se eu explicar. “

A: ” Tu nunca nem tentou … “

B: ” Eu ainda vou casar contigo, minha linda! “

A: ” E começaram as promessas que nunca serão feitas “

B: ” Só te peço para acreditar! “

A: ” Só? “

B abraça A e assim ficam por um bom tempo …

0 comentários:

Postar um comentário