segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Diálogo dos olhos!

Te vi esses dias caminhando pela rua e por um instante - talvez nem cinco segundos - nossos olhos se cruzaram sem querer.
Nessa único instante veio tudo á tona, todos os momentos que já se foram e os que espero que cheguem.
Foi tudo tão rápido, mas me paralizei naquele segundo que durou uma eternidade.
Parecia que eu havia saido do mundo real e ido ao mundo de sonhos com você.
Tudo fazia enfim sentido, tudo estava perfeito, certo - no meu ponto de vista.
Aqueles olhos me diziam mais do que eu imaginei ler nos mesmos, me diziam para não lhe esquecer, para não desistir, para sempre e sempre e sempre …
Acordei, voltei a estar naquela rua movimentada, com pessoas passando por mim e carros fazendo barulho.
Olhei em volta e você já tinha ido, passado e eu nem tinha percebido, para mim continuaria ali com aquele olhar fixo ao meu.
Tudo que eu precisava para continuar andando eu consegui naqueles olhos.
Esclarecedores, esperançosos, profundos, determinados, domadores!
Que o acaso me faça paralizar assim mais vezes.
Que seus lábios rosados possam me fazer delirar mais que esses meros olhos castanhos!
Que suas mãos nas minhas possam me dar a sensação de ter alguma das esperanças concretizadas.
Que os suspiros que eu dou hoje possam ser os carinhos recebidos de amanhã!

0 comentários:

Postar um comentário