segunda-feira, 31 de maio de 2010

O que você está procurando?

0 comentários
Como aceitar as coisas ruins que vem acontecendo, são tantas que até escondem as boas, só sei pensar em como sofro e em como sofrerei bem mais, e isso não está certo! Queria poder fugir de tudo, sair correndo para lugar nenhum e ficar olhando o nada, sentir aquela brisa que passa levando os seus cabelos e os pesadelos, sentir o caloroso abraço do sol, sentir-se só, mas saber que a natureza, e somente ela, está ao seu lado.
Deitar naquele verde e saber que nada de ruim acontecerá nesse momento e enfim pensar: perceber o quanto amadureceu rápido, rir de todos os momentos felizes no qual passou com os seus REAIS AMIGOS, reviver aquelas festas e shows, ver aqueles que pensara em não ver nunca mais, sentir o aperto daquelas mãos que deixam saudades, encontrar os sentimentos que pensou estar perdido, sonhar com as alegrias que te esperam, torcer pela realização de todas as coisas boas que mentaliza, esperar que aquele alguém especial te encontre e lembrar que sozinha chegou até aqui e que então sozinha poderá prosseguir sem medo de errar, sem medo da solidão.
Pena saber que quando voltar ao mundo materializado por eles tudo isso fique mais difícil de pensar e acontecer, mas no meu ver só desisti aquele que está em vida. Aproveito cada minuto que tenho por poder viver, não me lamento por não conseguir sorrir sempre, isso é vida, afinal de nada adiantariam as alegrias se antes não soubéssemos o que era tristeza, eles calcularam tudo!
Talvez o que faço não seja o certo, mas certo para quem? Talvez o que eu falo seja um tanto cruel, mas cruel para quem? Talvez o que sinto não seja o esperado, mas esperado por quem? Só sei que o que tenho visto não tem me feito bem, só sei que derramo lágrimas com seu nome, só sei que quero te abraçar, e sei que por mais que eu e eles julguemos ser errado, minha boca precisa da sua.
Por isso preciso fugir para lá, onde não julgam os meus atos e nem o que eu estou sentindo, onde o tudo é nada e o nada é tudo, onde eu sei que junto às coisas boas você me espera!

Palavras confusas de uma mente que se restaura a cada minuto, desabafo feito pelas mãos de quem ainda sente seu rosto, escrito com mudos lábios que já sentiram seu sabor e lágrimas derramadas pelos olhos que já viram contigo o AMOR!