quinta-feira, 17 de junho de 2010

0 comentários
Todos temos que ter uma chance para mostrar á que viemos, APÓS isso todos estamos aberto a julgamentos e críticas, aqueles que não suportarem as tais estão sujeito a desistência, só somos realmente forte no fim da vida, quando já se sabe o que fazer, quando já se passou por tudo e adquiriu todos os conhecimentos necessários para passar por tudo de novo, mas aí é tarde demais, lei da vida.
Cada lágrima derramada no meio da batalha é só um sinal de quão dura está sendo a jornada e não de fraqueza, não se esconde uma lágrima ela significa valentia, resistência, desespero, sofrimento.
Não julgo errado não tentar, julgo errado não se esforçar, não fazer valer a pena. Quando alguém se propem a jogar, esse alguém tem que no MÍNIMO querer jogar, pode perder ou ganha (meras consequências).
Desistir? Quem nunca pensou em largar de mão, cada um sabe o seu limite, não julgue aquele que não foi tão longe quanto você.
Resista grande mamífero, você é mais valente que eles, você é mais valente que estintos e santidades, você é a projeção da perfeição. Você é o ideal, o irreal, o tudo, o nada, etc
Você pode fazer o que seria impossível e improvavel para ELES. Somos a guerra, LUTE!